Páginas

1 de março de 2012

Meu 'Kit de Sobrevivência'

Oii gurias!
Hoje venho mostrar vocês 4 passos que pra mim são indispensáveis antes de sair de casa.
Eu chamo de 'meu kit de sobrevivência' pois não vou na esquina sem antes usá-los! Toda mulher que se preze deve ter sua vaidade, não precisa viver se rebocando com pó, base, sombra e tudo mais todos os dias, mas há sempre um mínimo de produtos que se pode usar pra dar um up no visual e não sair 'de cara lavada'.
Tem mulheres que não vivem sem um batom ou um gloss na boca e na bolsa, ou não dispensam o uso de lápis preto nos olhos, um blush e por aí vai.
Eu dispenso uso de gloss ou batom e lápis, mas não saio de casa antes de:
  • Corrigir a sobrancelha;
  • Tapar as olheiras;
  • Usar curvex e rímel;
  • Passar blush.

Vou explicar o motivo de cada um e quais produtos uso:
1. Corrigir a sobrancelha
Até pouco tempo eu não corrigia a sobrancelha, porém com o tempo fui notando suas imperfeições e falhas, hoje percebo a necessidade de preenche-las e não vivo mais sem! O produto que uso é o Eyebrow Cake Powder da NYX cor Dark Brown/Brown  (mas eu uso a cor mais clara, o Brown) com o pincel chanfrado 266SE do Kit Hello Kitty da MAC.
2. Tapar as olheiras
As olheiras são algo que me incomoda muito, eu enxergo olheira até onde não tem. E em mim que tenho então, pior. Não me sinto bem se não cobri-las, e elas não são tão fortes a ponto de ter que usar um corretivo, por isso eu as cubro com um pó compacto mesmo o Pó Compacto Color Trend da Avon cor Bege médio, passo com a esponjinha mesmo.
3. Usar curvex e rímel
Eu fico com cara de sono sem usar rímel, eu uso sempre. O curvex ainda ajuda a dar um up no olhar! O rímel que uso é o The Falsies da Maybelline.
4. Passar blush
O blush dá um ar de saúde pro rosto e como uso no dia-a-dia prefiro ele opaco, sem brilho, numa cor pêssego meio queimadinho, uso o Blush cor 03 da Vult com o pincel de blush chanfrado 168SE do Kit Hello Kitty da MAC.
Carrego esse produtinhos sempre comigo nesta necessaire que cabe perfeitamente na minha bolsa:
Eu ia mostrar pra vocês meu rosto, o antes e o depois usando esses produtos.. Mas achei melhor não, hehehe Seria muita covardia comigo!!
E vocês? Tem algum(s) produto(s) que você não abre mão antes de sair de casa?
Beijos 

3 comentários:

danielynb disse...

Essa paletinha de sobrancelha se encontra aqui em Santa Maria ou só pela internet mesmo? Já faz um tempinho que ando vendo direto ela nos favoritos das blogueiras, achei bem interessante mas nunca vi por aqui. E pela internet enquanto minhas encomendas não chegarem eu não pretendo comprar mais nada, se não a ansiedade só vai aumentar heheh. beijão e continue com ótimas dicas.

Camila Lopes disse...

Infelizmente não Dani.. Os produtos da NYX só pelo Mercado Livre mesmo. :( Eu compro de vendedores de POA. Se tu tiver interesse posso te indicar algum vendedor de quem eu já tenha comprado! Mas tem várias marcas brasileiras boas que vendem esse tipo de produto.. dá uma pesquisada na internet ou até nas farmácias mesmo.. Com certeza tu encontra!! Beijão

danielynb disse...

Ah quero sim, os únicos dois vendedores que comprei no mercado livre não tem nada para sobrancelha. Se puder deixa o link la no face ou orkut. Beijão Obrigada

Postar um comentário