Páginas

17 de abril de 2012

Esmaltes Outono/Inverno

Oi gurias!!
Tudo bem com vocês? 
Como vocês já sabem sou do tipo de pessoa que acha que o inverno pede tons de esmaltes mais sóbrios, mais escuros (acho que combina mais com o frio), enquanto que no verão prefiro os esmaltes mais coloridos.
Hoje venho mostrar pra vocês minha wish list de esmaltes do momento, selecionei dentre cores de esmaltes e combinações, 9 que acho que super combina com o frio e que com certeza estarão nas minhas unhas neste inverno! Vamos conferir?
Pedra Granada: há quem não goste de esmalte fosco. Eu recentemente simpatizei com essa nova alternativa de esmaltes sem brilho. Antes eu comprava porque gostava da cor, mas sempre passava um extrabrilho em cima, porém ultimamente tenho gostado deles e acho esse vermelho super lindo!!
Beijo Roubado: essa cor se chama 'burgundy' e vai estar supeer em alta neste inverno.  Dentre as opções meu preferido foi esse da colorama. Super chique!!
Arranha Céu: cinza é outra tendência para as unhas nesse inverno. Prefiro cinza mais escuro, esse tá perfeito!
Viúva Negra: esse esmalte gente é o preto perfeito!!!! Ele tem a base negra e brilhinhos vermelhos, estou louca pra usar nas minhas unhas!! A Risqué arrasou com essa cor super diferente!
Luísa: esse é outro lindo de morrer, a cara do inverno!! Um marrom com brilhinhos dourados, nas fotos parece fosco, quando eu comprar o meu, conto pra vocês!!!
 Mino: essa cor suuper diva, não tenho palavras pra descrever. A Big Universo se puxou nessa coleção nova que compreende também o Misko (abaixo) que é, também, sem descrição..
Misko: super lindo, da mesma coleção do Mino, tem brilhos que vão do dourado ao vinho. Lindérrimos os dois!!!!
Combinação de preto + Raios Gama: pra dar uma cara nova ao esmalte preto com uma camada desse efeito flocado da Big Universo deixa um loosho!
Combinação de preto + Reflexos Violeta: esmalte preto e por cima uma camada do Reflexos Violeta da Colorama, arrasou!!!


Espero que vocês gostem das dicas gurias!
Super beijo 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os esmaltes!! Estava sem ideia de que esmalte comprar.. Adoro teu blog!! Bjoos!
Bibaa

Camila Lopes disse...

Que bom saber disso!!!
Então, agora já tens muitas opções lindíssimas pra comprar ;D
Beijos querida!!!

Postar um comentário