Páginas

17 de junho de 2012

Unhas Decoradas: Oncinha Pink

Oii gurias!
Quanto tempo né?! Faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas é que estou em fim de semestre, e daí a coisa aperta mesmo! Não tenho saído, nem feito tutorial de make pra vocês, quando muito dá tempo de pintar as unhas, como vocês já sabem disso não abro mão. hehehehe
Por isso to trazendo pra vocês mais uma unha de oncinha (virou meu xodó!), desta vez rosa com lilás. Eu havia pintado de rosa para o Dia dos Namorados e quando o esmalte já tava bem feio eu carimbei pra dar uma ressuscitada nele! haha 
Então... eu usei o Praia do Rosa da Ana Hickmann por baixo e carimbei com a placa m57 da Konad com o esmalte Black da Colorama. Daí dentro das manchinhas pintei com o Encanto da Eliana:
Gostaram gurias? Espero que sim  
Super beijo e bom fim de semana 

2 comentários:

Luiza Garmendia disse...

que graça. estava procurando unhas de oncinha e encontrei o blog. adorei, parabéns. beijinho.

http://www.shakespearedebatom.com/

Camila Lopes disse...

Obrigada Luiza!!
Sinta-se em casa, volte sempre!
Beijinhooos

Postar um comentário