Páginas

5 de novembro de 2012

Make com sombra Cinnabar Mary Kay

Oii gurias!
É com grande satisfação que venho mostrar mais uma maquiagem (aleluia!haha). A coisa tá corrida mesmo e eu não to conseguindo mais trazer esse tipo de post com fotorial  pra vocês, mas prometo que vou me esforçar pra criar algo em breve!
Eu comecei a fotografar o passo a passo dessa make pra fazer fotorial pra vocês, mas como faz bastante tempo que não faço, perdi a prática e acabei avançando demais na maquiagem e esqueci de fotografar (parabéns Camila! ¬¬).
Mas enfim.. Vou mostrar igual pra vocês e explicar como fiz, vocês verão que não tem mistério!
Fiz uma make neutra usando cores cintilantes (uma em tom de bege e outra marrom) e opaca (a marrom famosa da marca, a Cinnabar), e caprichei no batom!! Me apaixonei pelo Fuchsia e não pensei duas vezes em criar algo com ele.
Eu usei um mini estojo de sombras já combinadas (eles vendem vazio a R$52,00 e vocês "customiza", ou seja, escolhe 3 cores que vc quiser de sombra e mais uma de blush ou bronzer/iluminador). As cores que vieram foram: Honey Spice, Chocolate Kiss e Cinnabar.
(O nome de tudo que usei está nesse mesmo post, como de praxe, bem abaixo.)
Primeiramente apliquei o fixador de sombras (primer), depois a sombra mais clara no canto interno do olho juntando com a marrom cintilante que levei até o canto externo do olho. Com o 'pincel lápis' (ou de côncavo) marquei o côncavo com a sombra Cinnabar e puxei pro canto externo (famoso V, pra escurecer um pouco) juntando com a sombra marrom cintilante. Depois disso é so esfumar bem entre uma cor e outra e no côncavo. Iluminei a sobrancelha com uma sombra bege clarinha e opaca. Rente aos cilios inferiores passei de leve um lápis preto e esfumei com a sombra Cinnabar e no cantinho iluminei com a mesma sombra clarinha que usei no canto interno superior. Delineei os olhos fazendo o famoso 'gatinho', passei rímel e pronto! Simples, rápido e prático!
Nos lábios usei o batom uva, lindíssimo, da Mary Kay cor Fuchsia. Um arraso!!!



PRODUTOS USADOS:

Rosto
Base: Base Timewise Mary Kay (cor: Bege 5)
- Corretivo Mary Kay (cor: Yellow)
- Blush Mineral Mary Kay (fico devendo pra vcs o nome da cor!)
- Iluminador Pó Mineral Bronzeador Mary Kay cor: Desert Sun (usei a cor mais clara do duo)

Olhos
- Primer de sombra NYX cor 03
- Sombra Mineral Mary Kay cores: Honey Spice, Chocolate Kiss e Cinnabar
- Delineador em gel preto Essence
- Lápis de olhos Payot Preto
- Lapis de olhos Panvel cor: Champagne
- Rímel: Lash Love Mary Kay

Boca
- Batom Mary Kay cor: Fuchsia

Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijos lindas 

0 comentários:

Postar um comentário