Páginas

5 de dezembro de 2012

Batons Vult #42 e #34

Oi gurias!!! 
Depois de alguns dias sumida... hehe
Venho mostrar hoje pra vocês dois batons lindoooos da Vult que comprei depois que vi no Instagram e blog da Camila Coelho!! Me apaixonei por ambas as cores e fui correndo adquirir os meus!!!
Descobri que a Vult tem também batons de ótima qualidade, ambos deslizam bem sobre os lábios, são bem pigmentados e não possuem cheiro forte.

O nº 34 é um coral rosado, a caraa do verão, lindo demais e destaca bastante nos lábios.
 


Já o nº 42 é um vinho puxado pra um tom de ameixa... Lindo demais!!!! Ele é bem cremoso e muito pigmentado. Fica super lindo pro Inverno, mas eu já to pensando numa make pra usar ele na noite de Natal! Batom vermelho nunca sai de moda, seja inverno, verão, sempre arrasa!!!



Eu comprei os dois na Reni Farmácias do Royal Plaza Shopping (Santa Maria-RS). Paguei, se não me engano, R$7,90 cada.

No Instagram da Camila Coelho:



Então é isso gurias, espero que tenham gostado!!
Um beeijão e bom restinho de semana pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário