Páginas

11 de fevereiro de 2013

Batom: Blankety MAC

Olá amadas!
Hoje venho mostrar pra vocês um dos meus queridinhos e muuito desejados batons da MAC!
E que maquiadora/blogueira não deseja ter um né?! Aliás, nao precisa ser maquiadora nem blogueira para desejá-los!
A MAC é uma marca internacional de maquiagens que tem, na minha opinião, as maquiagens mais lindas no geral e com maior diversidade de cores! Os batons da MAC então nem se fala, tem muita cor e diversos tipos de acabamento, a louca dos batons não consegue desejar apenas um! hahaha Eu queria vááários!
Como aqui no Brasil e especialmente pra quem mora no interior do RS, é bem dificil de achar, eu encontrei essas belezinha sabe onde? Em Rivera!!! 
Existe apenas uma loja que vende MAC de todos aqueles duty's free (que pena!) e com uma pequeníssima variedade de produtos.Há muito tempo que venho namorando os batons e pensei mil vezes em comprar, pois o preço apesar de ser mais barato que em muitas lojas aqui no Brasil, ainda assim é salgado!
Toda vez que eu ia pra Rivera, ia na loja e só olhava... Até que desta vez, resolvi me jogar!!!
Chega de blábláblá.. Vamos ver a resenha?

O batom Blankety é um nude rosado com acabamento Amplified.
AMPLIFIED CRÈME (A): lembra o acabamento do satin só que bem mais cremoso, com leve brilho e muita cor.


Vamos conferir os swatches?
Gostaram gurias?
Eu ameei! Já to louca pra criar uma make com ele!

Comprei no Black Duty Free em Rivera que fica na rua Paysandú. 
Preço: U$26,00

Beijos

3 comentários:

Viviane Roiz disse...

Lindo lindo lindo!!!
Vou esperar o post com a make completa.

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Viviane Roiz disse...

Lindo lindo lindo!!!
Vou esperar o post com a make completa.

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Nadyne disse...

Bah Camila, depois de tu fazer esse post, fiquei louca de vontade de voltar ali pra Rivera, só para achar os produtos da MAC (os quais eu nunca acho :P). Batons nude são ótimos pra fazer aquele OLHÃO :D hehe. E tu já viu o sorteio que ta rolando no meu site? É para concorrer a 1 kit Eu ♥ Rosas da Impala. Se não estiver participando, da uma passadinha lá? http://bellediva.com.br/2013/02/19/promocao-kit-eu%E2%99%A5rosas-impala/

Postar um comentário