Páginas

25 de fevereiro de 2012

Kit Batons Rosa Chiclete Tracta

Olá gurias!!! 
Vim mostrar pra vocês mais batons! Ebaa o/
Esses são da Tracta e eu comprei nas lojas Renner. Pink Gum, Coral Gum e Rose Gum fazem parte do Kit Rosa Chiclete da Tracta, eles vem em uma caixinha linda, que eu não fotografei mas que você pode ver no site da Renner aqui...
Pink Gum
Um rosinha chiclete mesmo, lindo demais, na minha opinião se parece com o Snob da MAC porém ao inves de ter fundo branco, tem um fundo azulado. Fica bem nas branquinhas.
Coral Gum
Que eu amo Coral, acho que não é novidade né gurias? Esse coral é lindoo, chega a ser meio 'neon' de tão forte a cor! O ponto negativo dele é que o acabamento dele é beem seco, não chega a ser matte, ele é cremoso, mas é bem, bem seco mesmo. Chega a ser difícil de passar. Acredito que passando um lipbalm, ou um gloss  junto com ele fique mais cremoso.. É o que mais gosto dos 3!
Rose Gum
É um rosa mais avermelhado, mas não foge do rosa! Ele é mais cremoso que o Coral Gum, assim como o Pink. Na foto dos swatches com flash parece ser quase a mesma cor do Coral, mas não é!
E ai, gostaram?
Gente, são 3 batons por R$39,90, sai só R$13,30 cada batom! Tu podes comprar indo até uma loja Renner ou online AQUI.
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário