Páginas

24 de fevereiro de 2012

Unhas decoradas





Oi gurias!!
Eu sempre vejo no face do blog Melrose Brasil fotos de maquiagens, unhas decoradas, cada uma mais linda que a outra... E vi uma unha decorada que achei lindíssima e que não seria tão dificil de fazer. E realmente não é, mas é mais complicadinho do que eu pensava, porque dá um certo trabalho. 
Então, a minha não ficou com a perfeição da que copiei, pois não sou muito boa nisso... tem que ter firmeza e não tremer..  É bem complicadinho manter a mesma distância e o mesmo tamanho das bolinhas.. Enfim!!
Apesar de tudo eu gostei, olhando de longe tá bom! hehehehe (Tem a história da câmera também que não é das melhores e prejudica a qualidade da imagem!)
Nada é impossível!! Com treinamento e paciência se consegue chegar a perfeição!!
Para a primeira vez tá bom!
Veja a comparação: considerando que a da esquerda foi feita com carimbo e a minha SEM!

Fiz um fotorial meio imcompleto, mas acho que ajuda, vou colocar igual..
  1. Você vai precisar de 1 esmalte rosa (usei o Maria Flor da Impala), 1 esmalte preto (usei o Black da Colorama) e um pincel de unha artístico (comprei na Coprobel), ou se você conseguir, use um palitinho mesmo.
  2. Pinte a unha com o rosa (passei 2 camadas de esmalte).
  3. Pingue em um pedaço de folha de papel o esmalte preto.
  4. Com o pincel molhe a pontinha e faça 3 ou 4 bolinhas maiorzinhas no centro da unha.
  5. Depois entre cada duas bolinhas faça mais uma, paralelamente.
Feito isso, faça do outro lado mais bolinhas, paralelas às do centro da mesma forma do passo 5. Depois 'ligue' as bolinhas maiores fazendo 2 bolinhas menores entre elas (ficando um formato de losangos).
Tá complicado de explicar, mas eu garanto que fazer é bem mais simples!!
Se conseguirem me contem! 
Então é isso gurias, espero que tenham gostado, eu adorei!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário