Páginas

19 de julho de 2012

Make Inspiração: Míriam de "Amor Eterno Amor"

Oi gurias! 
À pedidos trago hoje uma make super simples e fácil de se fazer que é a maquiagem da personagem Míriam da novela Amor Eterno Amor.
Eu não assisto à novela, mas depois que fizeram esse pedido eu olhei alguns capítulos e até pesquisei na internet. Vi que em outro blogs também foi feito reprodução do make, e vou mostrar pra vocês a minha.
Confesso que "me dei" uma bronzeada básica no photoshop pra ficar mais parecida. hehehe 
Eu sou morena, que me conhece sabe, mas no inverno fico mais clarinha e com o flash da câmera então, fiquei mega pálida! O batom também ao vivo é mais escuro que na foto.
Gente, quero que vocês considerem que é apenas uma inspiração, nunca vai ficar idêntico, mas eu tentei!! Obvio que linda como ela é não tem maquiagem que faça ficar igual, hehehee Até porque não tenho esse lindos olhos verdes, hehehe
Aqui vai um breve passo a passo do delineado:
Primeiro fiz um esboço com lápis preto;
Depois, com delineador líquido, fiz o delineado de gatinho;
E com sombra preta num pincel chanfrado apliquei em cima do delineado esfumando.
E pronto! Beem fácil, né gurias?!
PRODUTOS USADOS:

Rosto
Base: Base HD Yes Cosmetics (Bege média)
- Pó compacto Yes! Cosmetics (Bege médio 3123)
- Blush NYX cor Pinched
Olhos
- Delineador líquido Revlon  Colorstay
- Sombra preta para esfumar
Boca
- Batom Koloss cor 16 Vinho Mate
Gostaram gurias?
Espero que sim!
Beijos e bom fim de semana a todas 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Ficou muito legal mesmo. bjos

Camila Lopes disse...

obrigada!!! ;D
beijos

Postar um comentário