Páginas

12 de julho de 2012

Tá na Moda: Sneaker

Oii gurias, hoje venho mostrar pra vocês a nova trend da temporada, que une o glamour do salto alto e a praticidade do tênis: o sneaker!!


Confesso que até há bem pouco tempo achava estranho, grotesco, muito estilo 'skatista'... Eis que vejo uma moça usando hoje na rua e comecei a achar bonito!
Nada que uma mente aberta às novas ideias, uma pesquisa de looks e ver alguém usando "ao vivo e à cores" não mude esse pensamento! (isso tb aconteceu comigo quando apareceram os slippers! hoje amo!
Só tem uma coisa que não gosto nos sneakers que vi as celebs usando: a 'língua' (não sei outro nome pra isso) dele grandona, estufada.. Não gostei. Por isso os que selecionei pra vcs acima não tem essa 'linguona'! hahaha
Onde comprar:
1. Pink Connection - R$229,90 (compre aqui)
2. Patrizia: R$159,99 (compre aqui)
3. Patrizia: R$159,99 (compre aqui)
4. Quiz: R$189,90 (compre aqui)
5. Orcade: R$279,99 (compre aqui)
6. Orcade: R$219,99 (compre aqui)


Nas celebs:
 
"A febre dos Sneakers invadiu Porto Alegre e as fashionistas mais antenadas já podem correr para as lojas Arezzo nos shoppings Praia de Belas, Iguatemi, Moinhos e BarraShoppingSul para adquirir o seu par. O famoso tênis lançado na Europa pela estilista Isabel Marant , e que no Brasil ganhou diferentes versões é um dos itens mais desejados da temporada. A Arezzo lançou dois modelos exclusivos, um deles amarrado com cordões – como o tênis tradicional, e outro com velcro - traduzindo o estilo street. Os tênis com salto anabela podem ser encontrados em quatro versões. Eleja a sua e caia de cabeça nessa tendência." 
Como usar:
Na verdade ele não deixa de ser um tênis, e por isso ele é simples de usar. Veja como é fácil usar seu Sneaker com…
  • Shorts: O shorts pode ser jeans, de couro, de sarja, de tweed, de seda, de renda.. São várias as opções!Por exemplo, não tenha medo de colocar um shorts de seda com sneaker. Hoje em dia é lindo usar um look hi-lo, bem despojado, é claro que o look tem que combinar com o seu estilo. Shorts jeans também é uma peça que combina muito com sneaker, e se estiver frio pode colocar uma meia calça com shorts jeans.
  • Saia: Por ser um tênis com salto, ele requer um pouco mais de atenção com o tipo de saia que você vai usar! Mas segue as mesmas dicas do shorts.
  • Vestido: Nunca vi nenhum look de vestido + sneaker, mas como já disse, dependendo do estilo da pessoa e do vestido pode ser que fique um look super lindo e cool. Podemos tentar usar no frio, com meia calça e casacão! #ficaadica
  • Legging: com certeza é a “saída” mais fácil para combinar e para se acostumar a usar. Pode usar e abusar das leggings, pois hoje existem tantas, estampadas, coloridas, de couro ecológico…
  • Calça jeans (ou não): acho que é o que mais combina comigo!! Usaria ele com calça skinny. Para alongar as pernas use calças na mesma cor do sneaker.
*Informações retiradas (adaptadodo site http://gabrielajoa.com.br/blog/?p=7143 
 
Então é isso bonitas! Ainda não adquiri o meu, to me acostumando ainda com a ideia!
Acho eles com muita cara de inverno, devem ser bem confortáveis também, salto anabela sempre é.
E vcs o que acham dos sneakers? É amor ou ódio? hehehe
Beijos

2 comentários:

bruna disse...

gostei! to esperando o meu *.*

www.divasmakeup.com

Anônimo disse...

lindos eu ja tenho o meu ele é pink perfeito adorei o meu

Postar um comentário