Páginas

25 de janeiro de 2012

Batons Matte NYX

Hoje venho mostrar os meus 2 batons queridinhos da linha Matte da NYX.
'Alta pigmentação e Cobertura, formulado com Ingredientes de alta Qualidade, acabamento Opaco.'


O que eu tenho pra dizer desses liindos é que são suuper pigmentados, tem um cheirinho agradável (e não aquele cheiro enjoado dos batons da linha cremosa da NYX), são bem sequinhos e de boa duração! São 22 opções de cores e os que eu tenho são o Summer Breeze e o Indie Flick. Confesso que o Summer Breeze que é um rosinha meio chiclete não ficou muito bem pra minha pele morena, mas pra quem tem a pele um pouco mais clara fica lindo! O Indie Flick é um alaranjado meio vermelho... Eu não gosto muito de batom vermelho, mas este caiu super bem e eu to adorando!!!


Aí estão os Swatches...



Outro que provei e aprovei também foi o Strawberry Daiquiri, um alaranjado mais clarinho também, muitoo lindo!! E aqui estão os swatches das outras cores...


E ai meninas, já sabem qual as cores irão querer?? 
Você pode encontrar à venda no Mercado Livre à pronta entrega.


Beijos 




0 comentários:

Postar um comentário