Páginas

28 de janeiro de 2012

Produtos que uso no rosto

Olá!!! Boa tarde! :D
Bom, há diversos tipos de pele e diversos tipos de produtos especificados para cada tipo de pele. Eu tenho a pele muuuito oleosa, principalmente no verão (no inverno permanece oleosa, porém com um mega ressecamento ao redor da boca) e por isso eu uso produtos indicados pra controlar a oleosidade. 


Então, uso no rosto basicamente 3 produtos: 
- Sabonete líquido manipulado à base de Hamamelis
- Bloqueador Facial Nivea Sun FPS 30
- Clarifying Lotion 3 Clinique






E quais os benefícios desses produtos?


Sabonete Líquido à base de Hamamelis: Com alta concentração de tanino o hamamélis apresenta propriedades secativas e adstringentes. Ou seja, é super indicado pra quem tem pele oleosa!!!  E é muito fácil comprar: vá em qualquer farmácia homeopática e peça para manipular Sabonete líquido de Hamamells, a quantidade vc escolhe... O meu é de 100ml. Uso já há algum tempo e gosto muito!!


Bloqueador Facial Nivea FPS 30: As radiações do sol estão por todos os lados e até mesmo no inverno elas continuam, por isso devemos usar protetor solar diariamente em todas as estações! Hoje em dia, um protetor solar deve ter muito além de fatores que protejam do sol, como todas as vitaminas necessárias para combater o envelhecimento precoce, o ressecamento ou até mesmo a oleosidade. Por isso meninas, é INDISPENSÁVEL o uso do protetor solar!! Eu li uma vez em algum lugar (que não lembro onde) que o fator mínimo que proteje a pele do aparecimento de manchas ocasionadas pelo sol é o fator 30. 


Clarifying Lotion 3 Clinique: essa loção da Clinique pra mim foi um achado, pois eu estava atras do gel hidratante da Clinique que estava em falta e a vendedora me convenceu a levar esta loção.  A loção faz parte do '2º Passo no Sistema de Cuidados com a Pele da Clinique - é o que faz a diferença para uma pele perfeita. Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Prepara a pele para a hidratação. Fórmulas para pele mais oleosa ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida.' Eu uso muuito ela pra remover a maquiagem pois ela retira todos os resíduos de sujeira da pele.


Os preços: 
Sabonete Líquido Manipulado- mais ou menos uns R$10,00
Protetor Solar Facial Nivea - R$19,90 (nao tenho certeza pois comprei em uma promoção que vinha o de corpo junto e custou R$29,90)
Clarifying Lotion 3 Clinique - a de 100ml R$56,00; de 400 ml R$94,00.


 ficou faltando o Hidratante então, que estou pretendendo comprar (e juntando uma graninha né, pq o preço dos produtos da Clinique são meio salgadinhos, sem falar que na minha cidade não há loja nem revenda da marca... :/ ).


E você, quais produtos usa e recomenda???

2 comentários:

Blog Uma ou Outra disse...

Oi Camila! Os produtos que você usa parecem ótimos! Costumo usar a linha de cuidados para o rosto da Mary Kay, são ótimos!

Venha conferir nosso blog, temos novidades!

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Camila Lopes disse...

obrigada querida!!! vou dar uma conferida lá no seu blog! os produtos da mary kay são ótimos mesmo!! estou de olho no pó mineral..
beijos

Postar um comentário