Páginas

24 de janeiro de 2012

Primeiro post!!!

Olá! 
Estou criando este blog com o intuito de dividir com quem tiver interesse em ler e me acompanhar no meu aprendizado no mundo das maquiagens. Neste ano de 2011 comecei a acompanhar as nossas divas Camila Coelho e Rafaella Figueiredo que nos ajudam a ficar cada vez mais vaidosas, mais femininas, mais lindas e a cuidarmos mais de nós, e me inspirei nelas pra criar este blog. Tenho seguido alguns dos tutoriais - principalmente da Camila, e gostaria de dividir com quem assim como eu esta mergulhando neste universo e aprendendo cada dia mais. Aqui vou expor os produtos que estou usando, as maquiagens que fiz, entre outras feminices. Espero que gostem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii, teu blog está ficando muito legal, é bom saber que tem mais uma menina compartilhando seus conhecimentos conosco, começarei a acompanhar ^^ da uma olhadinha lá no nosso, sou a encarregada pela parte de maquiagens hihi beeijos - Mika

Camila Lopes disse...

Que bom que gostou Mika!! Voce deve saber como é bom receber comentários como o teu!! vou passar lá pra dar uma olhada!! beijoss

Postar um comentário