Páginas

18 de maio de 2012

Bepantol Derma, O Milagroso

Oi gurias! É com imensa alegria que venho compartilhar com vocês minha nova aquisição,a qual já havia ouvido falar muito bem: o Bepantol Derma!
Gente, ele é realmente milagroso!!! Eu testei e aprovei!
Eu sofro muito, principalmente no inverno, com o ressecamento dos lábios e estava na busca por bons produtos para eles, quando encontrei esse lindo, maravilhoso e tudo de bom! Ele resolveu 99% dos meus problemas!!
Ele não tem cor e nem gosto, tem cheiro que não é uma maravilha mas nada que não compense pelos benefícios que ele traz!
Eu havia encomendado um balm para os lábios, o Carmex, o qual já ouvi falar muito bem também.. Quando ele chegar, e eu tiver minha opinião, faço um post pra vocês. 
Só que o carmex  é mais para carregar na bolsa, passar na rua, no ônibus, na aula.. Bem como batom mesmo. 
O Bepantol ficará na minha cabeceira pois basta dormir com ele nos lábios para acordar bem linda estilo Angelina Jolie!! ahhahahaha Gurias, acreditem, vale muito a pena!!!
Eu comprei o em creme mas existe em solução também.
E o melhor é que tu pode encontrá-lo em qualquer farmácia!!
O tubo contém 20g e custou R$17,80 na Panvel.
Aproveitem essa mega dica gurias!
Super beijo



1 comentários:

Maridene disse...

Amei a dica, vou experimentar, mil beijinhos!!!

Postar um comentário