Páginas

7 de maio de 2012

Esmalte: Isabeli








Oi gurias!
Ainda não achei tempo pra trazer outras coisas pra vocês, como por exemplo, makes novas. Saibam que minha vontade é grande, mas não acho tempo!
Dia de semana tá bem impossível, ainda mais que tem que ser de dia para a qualidade das fotos ficar melhor, e como tenho aula o dia todo, vcs já sabem né... Final de semana sempre passo no meu namorado então também fica ruim, pois estou sem meus acessórios de maquiar.
Bom... Mas pintar a unha é uma coisa que não dispenso, acho que é o mínimo que posso fazer como uma mulher vaidosa. Unha pintada quase sempreee! 
Então o esmalte da vez é o Isabeli da Risqué da coleção da Sweet Rock'n Roll da Isabelli Fontana. Dizem as más linguas que ele é o mesmo antigo Beringela da Risqué e que apenas foi relançado. Para mim foi ótimo, pois eu não tinha esse Beringela e agora tive a oportunidade de ter, mesmo com outro nome! Hehehehe..
Ele é um tom bem escuro que em pouca luminosidade parece preto, mas na luz forte ou no sol reflete uma cor roxa lindíssima!! Com o flash dá bem pra ver, mas pessoalmente é  ainda mais lindo! Eu ameei!
Gostaram do meu anel duplo de caveirinha? Vende nas Lojas Renner (R$27,90) ou na lojinha online amo muito (R$39,90):
Anel duplo caveirinha e strass grafite 
Anel duplo caveirinha e strass prateado
Espero que gostem da dica, é uma ótima aposta para o inverno!
Beijos

2 comentários:

Micheli Bettiol disse...

Nossa nao conhecia esse ainda! E que anel hein, lindão!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio do Kit com:
01 Paleta 120 cores
01 Caixa c/ 10 Cilios Postiços
01 Paleta c/ 10 bases
01 Delineador em gel preto
01 maleta Ruby Rose


http://chiquemakeup.blogspot.com/

Camila Lopes disse...

Obrigada Mih!!!
a coleção não é nova, mas essa cor também nunca tinha experimentado..
Claro q vou participar, adoro um sorteio!
Beijos querida!!

Postar um comentário