Páginas

23 de maio de 2012

O Inverno pede: Carmex para os lábios

Oi gurias, como prometido, hoje vim falar sobre o Carmex. Esse lip balm é o preferido de várias famosas nacionais e internacionais e muitas vezes já tinha visto falar sobre ele entre as blogueiras mais top's!!
Lip Balm quer dizer bálsamo labial e sua função é esfoliar a pele morta dos labios e hidratar.
Com o frio chegando estou me munindo de produtinhos que hidratem meus lábios que no inverno sofrem com rachaduras, sangra e fica com feridas. É só começar a esfriar que já sinto a boca toda 'repuxando'.
Então resolvi apostar nesse queridinho!! Comprei ele na semana passada na lojinha online Rosa Choke à pronta entrega e ele chegou em uma semana. Amei negociar com eles, foram super atenciosos e responderam rápido meus emails... 

Paguei R$11,99 na promoção do Dia das Mães e de frete para Santa Maria - RS deu R$10,90.
Tem 3 tipos, em bastão, em potinho e em tubo.
O em bastão e o em tubo acho mais higiênico para levar na bolsa, passar na rua e o em potinho fica em casa...

O Carmex super hidrata os lábios, e a hidratação dura bastante tempo, sem precisar ficar retocando sempre. Ele tem um cheirinho de menta, tipo Vick com morango ou cereja (conforme o sabor dele, e tem natural também) e dá uma sensação super gostosa de frescor e formigamento dos lábios quando passado. Além disso ele é ótimo para ser passado antes do batom!
Abandonei a pobrezinha manteiga de cacau (tadinha!) que passa vergonha perto desse lindo! 
Preciso dizer que apaixonei?! 
Gurias, a lojinha é super confiável, quem quiser pode comprar à vontade clicando aqui: Rosa Choke.
Beijos melecados de Carmex. 

2 comentários:

rosachoke disse...

Oi flor, vim te agradecer pelo post, isso é muito importante pra mim. Seu blog está lindo, espero de coração que ele cresça e lhe traga bons frutos.
bjooo
Cléia

Camila Lopes disse...

Oii Cléia!! Capaz n precisa agradecer.. Lojinha de confiança a gente indica e eu fui super bem atendida!!
Inclusive dei um curso de automaquiagem neste sábado e indiquei tua lojinha pras minhas alunas, hehehe
Obrigada pelo carinho!
Beijos

Postar um comentário