Páginas

20 de novembro de 2012

Testei: Aussie 3 Minute Miracle

Oi minhas leitoras lindas que não me abandonam!!!
Sei que tenho deixado o blog meio de lado ultimamente, mas é que a coisa ta uma loucura meesmo!!! Isso que ainda nem começou as provas na faculdade!  Conto pra vocês que tô super feliz que estou trabalhando bastante nos finais de semana como maquiadora, tenho tido clientes sempre e isso é muito bom!! Maas, porém, todavia, contudo.. também contribui pra que eu tenha menos tempo ainda e publique menos aqui no blog. :( 
Por isso eu vou continuar com o blog nesse ritmo, postando quando dá pois eu não tenho como me dedicar exclusivamente a ele, infelizmente.
Mas chega chega de blá blá blá, hoje venho falar do tão famoso, querido e desejado: 3 minute miracle da Aussie!
Mas do que se trata?? O Aussie 3 Minute Miracle Deeeeeeep Conditioner, é tudo o que o próprio nome já diz. Um condicionador ultra potente, que age em 3 minutos. Ótimo pra aquela hidratação à jato, quando não temos tempo de esperar 15 minutos e queremos aproveitar o banho rápido. O nome Aussie é porque é australiano. O creme contém aloe vera, óleo de jojoba e algas marinhas, imaginem a potência!

Minha opinião sobre ele:
Ele é um produto maravilhoso como dizem mesmo, cheiroso, o cheiro fica no cabelo por horas... Lavei de noite e no outro dia ainda sentia o cheiro gostoso dele nos fios.
E o meu cabelo ficou parecendo que ia derreter de tão macio!!!
Eu acho que não existe produto "milagroso", pois na minha opinião nenhum produto é capaz de regenerar aquele cabelo super quebrado nas pontas que só o corte soluciona. Eu só acredito vendo!! Como meu cabelo não está muito ressecado porque cortei há pouco não tenho como provar...
Mas, ele dá sim uma mega hidratada na madeixa deixando muito macia e brilhosa!!!
Olhem como meu cabelo ficou brilhoso:
(Só pra esclarecer que meu cabelo é castanho viu gurias, sou morena e não ruiva! hehehe Não sei porque saiu desta cor meu cabelo nas fotos... :P )

Modo de usar: 
Aplique no cabelo úmido, depois do shampoo e deixe agir por 3 minutos. Após esse tempo, enxágue. Como um condicionador normal... Porém, é recomendado que se use de uma a duas vezes por semana pra se perceber os resultados (acho que deve ser porque mais do que isso pesa no cabelo!)

Onde comprar?
Eu comprei o meu pelo Mercado Livre (deixo o link aqui abaixo), pois foi o lugar que saia mais barato e chegava mais rápido. Eu pedi juntamente com mais duas meninas da minha cidade (Santa Maria - RS) que também tinham interesse e dividimos entre as três o frete!! 
 
Demorou, se não me engano, uma semana pra vir.
O total com frete deu R$45,00 pra cada uma.

No e-shop da Roána também tem por bem mais barato, porém com o frete pra cá ficou bem mais caro do que o do mercado livre e sem falar que demora mais tempo pra vir.

Então é isso gurias, duvidas deixem aqui em baixo nos comentários...
Gostaram da resenha???
Espero que sim!
Beijos e até mais

3 comentários:

danielynb disse...

Pois estava louca para comprar, porém me faltou grana e estava com um pouco de medo de comprar e não ser o que tanto falam dele. Vi na safirabeauty.com por 22,00 mas com o frete saia 50,00 ai não compensava. O blog continua lindo e o teu trabalho também. Beijos

Maridene disse...

Linda, tem selinho pra vc lá no blog, bj!

Camila Lopes disse...

Obrigada Dani, que bom que tá gostando do blog!! fico feliz!
Pois é, pesquisando daqui e dali vi que no ML era onde saia mais em conta, ainda mais dividindo o frete!
ele é tudo de bom sim, vale a pena investir!
beijos

Postar um comentário