Páginas

25 de outubro de 2012

Batons Mary Kay #1

Oi gurias!
Vim mostrar os batons lindos da Mary Kay que recebi pra testar da Catia Lisboa (facebook).
Os batons são bem cremosos e pigmentados, qualidade (que já tinha ouvido falar) característica da marca.
Eu recebi 20 batons da linha cremosa que tem ao total 27 cores de batons. 
Preço: R$32,00.
O que diz a marca:
Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e  duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.

Obviamente teve algumas cores às quais não me adaptei, achei que ficaram feias em mim especialmente nos tons de marrom e os cintilantes. Outras, me apaixonei mesmo, ficaram lindas e já pensei até as ocasiões em que usaria! Mas vamos ver o post que  mais adiante que conto pra vocês!
Vou mostrar nessa primeira parte os Neutros e os Rosados (e na 2ª parte os Chocolates, Vinhos, Metálicos, Alaranjados e Vermelhos)

  • Neutros
Toffee

Raising berry


Apricot glaze


  • Rosados
Dusty rose

Pink satin

Pink melon

Fuchsia
Eu adorei todos (exceto o Raising berry), maaas nem preciso dizer que meu coraçãozinho bateu pelo Fuchsia, né gurias?! Ele é um batom lindíssimooo pra usar no inverno! Amei!
Na verdade ele é um pouco mais escuro da cor que saiu nas fotos.. Mas é lindo demais!
E vocês, quais gostaram gurias? Me contem!

P.S.: Eu não gostei do Raising berry pq como sou morena acho que não fica bem em mim tons escuros e amarronzados, ainda mais cintilante!

Aguardem os próximos swatches, tem cores lindaas!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário