Páginas

26 de outubro de 2012

Esfumado Curinga da Camila Coelho

Não é segredo pra ninguém que eu me inspiro muito (assim como milhares de outras meninas) na diva Camila Coelho!
Foi graças a ela que comecei a descobrir o mundo das maquiagens, no qual hoje trabalho e posso dizer que é mais um hobby do que trabalho...hehehe
Sempre me perguntam se fiz algum curso, não gente, eu aprendi e sigo sempre aprendendo sempre pela internet e foi assistindo aos vídeos da Camila que comecei! Ela foi e é minha professora!!! :D
Então sempre to assistindo aos vídeos dela, quando vou sair e quero fazer algo diferente vou lá nos vídeos dela, eu não costumava me arrumar muito para sair pra jantar, por exemplo, usava o que uso no dia-a-dia: rímel, blush e corrigia a sobrancelha. Então comecei a me arrumar mais, e resolvi dar uma caprichada um pouco mais pra sair pra jantar com meus tios (companheiros!) e meu amor (estávamos completando 6 anos juntos.. Nós costumamos comemorar mesmo a data de aniversario de namoro que será no mês que vem, mas quando fecha ano que nos conhecemos tb procuramos ficar e jantar juntos)
Chega de bla bla bla...
A maquiagem que fiz foi essa, seguindo o vídeo tutorial da Camila Coelho: "Esfumado Coringa de 10 minutos por Camila Coelho"
A minha ficou assim:
Desculpem não colocar foto de todo o rosto.. Sabe aqueles dias que não sai nenhuma foto que preste? Então... 
Ficou um pouco diferente da dela pq eu dei um toque de Camila Lopes na maquiagem, hahaha.. Ao contrário da Camila Coelho, eu usei um lápis bege na linha d'água e o preto na raíz dos cilios somente até pouco mais da metade do olho. E eu não usei base nem pó, só um blush rosinha e um gloss da Revlon da cor Rosegold (meio douradinho).
Como usei produtos diferentes dos dela, claro, segue a lista...

Produtos usados:

OLHOS
- Fixador de sombras da NYX #03 (Compre AQUI)
- Sombras: marrom mais escuro, marrom mais claro e bege da Paleta Warm/88 cores neutras:
- Lápis preto da Payot
- Delineador em gel preto da Essence
- Rímel: The Falsies da Maybelline

Gostaram gurias?
Espero que sim!
Beijos e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário