Páginas

5 de outubro de 2012

Resenha Kit Réplica Sigma - Zoréya

Ola gurias!!! 
Como prometido, hoje volto com uma super resenha de um kit de pincéis que estou amandoooo!
É o Kit de 12 pincéis da marca Zoréya, ele é Réplica da Sigma, do kit Make me Cool Aqua (esse aqui).
Existem 03 motivos pelos quais resolvi adquiri-los, fora o preço, claro:
1º) Sempre sonhei em ter um kit da Sigma, mas me nego a pagar R$250,00 em um.
2º) Precisava de um pincel de esfumar menor e melhor.
3º) Precisava de outro kit pois como tem surgido bastante maquiagens, as vezes não dá tempo de lavar os pincéis entre uma e outra.

Ele é da cor turquesa e vem em um brush holder (um "copo" para colocá-los) de couro sintético, super bem acabado, bem perfeito mesmo.
Os pincéis são bem densos, e os grandes são, inclusive, pesadinhos! Possuem cabos de madeira e metal azul que segura as cerdas. Todos eles vem protegidos dentro de um plástico fininho e os grandes com mais um plástico grosso na parte das cerdas. 
Tô apaixonada, meninas!!!
Vamos ver?



Vou mostrar cada pincel, com o  nome do réplica correspondente, sua função e minhas primeiras impressões.
Pincel de pó (réplica F30): típico pincel de pó, super denso e fofinho, esse é agora o pincel mais denso que tenho. De cerdas naturais na cor preta.

Pincel Duo Fiber (réplica F50): Como todo duo fiber possui dois tipos de fibras: as mais curtas naturais na cor preta, e as mais longas sintéticas na cor branca. Eu já tinha dois duo fiber, um que nem dá pra considerar que é o do kit de 20 pincéis rosa (bem fino, pouco denso) e o do kit de 7 pincéis da Hello Kitty replica MAC, que era meu preferido. Agora esse com certeza tomará o lugar do outro. Ele é bem denso!! Esse pincel serve tanto para produtos líquidos como para produtos em pó ou pastoso, ou seja, ele serve pra passar base, pó (ou blush, mas por ser grande não indico).

 Pincel Angular de Blush (réplica F40): esse pincel é ideal para passar blush! Eu já tinha um também do kit de 7 pincéis da Hello Kitty só que é bem menor e eu estou usando pra fazer contorno. Esse não, é perfeito para passar blush, do tamanho ideal! As cerdas são naturais e brancas (que dó!)

 Pincel de base (réplica F60): pincel normal de base. Eu já tinha outro do kit de 7 pincéis e são iguais, do mesmo tamanho e (ótima) qualidade. De cerdas sintéticas.
 Pincel de sombra grande (réplica E60): pincel grande para aplicação de sombra. Como já tenho muitos, ainda vou descobrir outra finalidade pra ele... De cerdas naturais marrom claro.
 Pincel de sombra pequeno (réplica E55): esse sim me surpreendeu, macio mas sem ser molenga e bem denso! Achei ele ideal para iluminar abaixo da sobrancelha! Ele é de cerdas naturais marrom escuro.
Pincel angular de sombra (réplica E70): esse é aquele pincel perfeito pra fazer o cantinho externo do olho. De cerdas naturais marrom escuro.
 Pincel de esfumar (réplica E40): esse é o pincel de esfumar perfeito! Eu já possuía um do kit de 20 pincéis rosa, mas ele é um pouco grande e não tem tanta "mobilidade" por ter a base das cerdas grossa. Esse tem a base das cerdas fininha que garante maior movimento! E o tamanho é ideal! De cerdas naturais pretas. Amei!!

Pincel de côncavo (réplica E30): esse é o famoso pincel lápis, que tem como principal função marcar o côncavo. Grossinho na base e pontudinho na extremidade, tem tamanho e firmeza ideais. De cerdas naturais brancas.
 Pincel de corretivo (réplica F70): mais curtinho do que o que vem no kit da Hello Kitty. De cerdas sintéticas.
Pincel chanfrado (réplica E65): deste tipo já possuía dois. Esse é bem parecido com o do kit de 20 pincéis rosa, tamanho pequeno igual. Serve para passar delineador em gel ou preencher a sobrancelha com produto em pó. De cerdas sintéticas marrom claro.
 Pincel de delinear (réplica E05): ideal para delineador em gel também. Acho que também funciona pra passar batom. Vem com uma proteçãozinha a mais (uma "biqueira", não sei se é assim que chama). De cerdas sintéticas marrom claro. 
De frente:
 De lado (mais fininho):
 Mais fotos:





Detalhes:
1ª Inscrição do nome da marca na ponta do cabo do pincel.
2ª Fechamento do brush holder com botões de pressão.
Tem também nas cores: preto, rosa e roxo.
Caso vocês queiram se certificar da equivalência deste Kit com o da Sigma, aqui existe um vídeo comparativo: http://www.youtube.com/watch?v=zHkqziguHX8&feature=related
Espero que vocês tenham gostado e se vocês estão na dúvida se compram esse kit ou não, eu recomendo, com toda certeza, comprem!!!! Esse kit é maravilhoso, super completo, vem todos os pincéis essenciais que na maioria dos kits não vem.
Onde comprar:
Paletas e Pincéis
- Se tu é de Santa Maria- RS encomenda comigo!! Preço: R$120,00 (me manda um email!).
Então é isso gurias! 
Super beijo

0 comentários:

Postar um comentário