Páginas

24 de outubro de 2012

Testei: Orofluido Revlon Shine Spray

Oi gurias!
Hoje trago mais uma resenha de um produto maravilhoso que comprei pra testar após ter ouvido falar muito bem. Na verdade eu estava atrás do óleo Orofluido da Revlon e acabei comprando sem querer o Shine Spray.
Li algumas resenhas do óleo que diz ser muito semelhante ao famoso MoroccanOil, feito de óleo de Argan - uma seiva extraída de uma árvore natural do Marrocos, chamada Argan Spinosa. Pois o Orofluido também tem em sua composição além de silicones e fragrância (ótima por sinal) o tal de óleo de Argan.
O produto promete reduzir o frizz, dar brilho instantâneo e maciez aos fios - e cumpre.

 Detalhe do aplicador em spray:
 Swatches:


“O Orofluido teve sua inspiração nos rituais de beleza das tradições antigas. As mulheres que vivem em Marrocos nos ensinaram a proteger e cuidar de nossos cabelos com o óleo de Argan. Já do Egito vieram os segredos de beleza de Cleópatra, sua rainha e um símbolo de sedução até hoje, que incluia no seu ritual de beleza, o óleo de Cyperus, que deixava seu cabelo liso, brilhante e aveludado ao toque. Por fim o óleo de linhaça, usado pelos egípcios, hebreus e fenícios, também como fonte incrível de brilho para os cabelos.”


Vamos aos componentes do produto:
  • Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.
  • Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.
  • Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.

O que diz a marca:
Spray de brilho e beleza para todo o tipo de cabelo. Proporciona a luminosidade do ouro puro e uma extraordinária suavidade e controle. Um acabamento sensual, imediato e radiante. A sua leve textura permite uma rápida absorção sem deixar o cabelo pesado. A deliciosa fragrância âmbar com toque de baunilha transporta à fascinação dos perfumes orientais.

  • O que promete? Cabelos sedosos, sem frizz e com brilho extremo. Absorção rápida e não “pesa” no cabelo.
  • O que eu achei? Em primeiro lugar o cheiro - simplesmente inexplicável de maravilhoso e dura horrores nos fios. É uma mistura de âmbar com leve toque de baunilha, docinho.. incrível mesmo! Outra coisa que tenho a dizer é: quando se trata de spray de brilho (isso eu aprendi) é usar hoje e lavar o cabelo amanhã. Como ele é oleoso, apesar de não pesar nada nos fios, não dura mais do que um dia, ou seja: dormiu, lavou. Não se trata de um produto indispensável, mas sim se tu quiser dar um plus a mais no teu cabelo pra sair, ou pra reduzir o frizz mesmo, vale a pena experimentar! Se eu fosse considerá-lo como um simples reparador de pontas (que usamos para dar brilho né gurias!) esse com certeza seria o melhor e mais cheiroso que já usei!!
Comprei o meu em Rivera, no Shopping Siñeriz por U$18,00 (36 reais) e qui no Brasil custa R$150,00.
Se quiserem ver outras blogueiras que já testaram o MoroccanOil fazendo comparação:
Gostaram? Espero que sim!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário