Páginas

10 de outubro de 2012

Testei: Base Revlon Colorstay

Oi gurias!
Hoje venho mostrar minha base queridinha do momento!!!
Eu sempre comprava bases que não se adaptavam ao meu tipo de pele que é oleosa. 

Depois de alguns minutos ou no mesmo momento ficava aquela meleca. Então quando descobri a base de efeito matte me apaixonei!
A Base Colorstay Revlon possui duas versões, uma para peles normais e secas (Normal/Dry Skin) e uma para peles mistas e oleosas (Combination/Oily Skin).
A minha é da versão Combination/Oily Skin - contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que auxilia, e muito, no controle da oleosidade da pele; na cor 320 True Beige.


O único ponto negativo dela é que não vem com pump. Isso acaba fazendo com que o produto seja desperdiçado na hora da aplicação. Comigo isso ainda não ocorreu, pois eu deposito pouquinho do produto no pincel normal de base passo nas principais áreas do rosto, depois espalho com o flat top. A textura é líquida/cremosa e a aplicação que achei melhor foi com o flat top que dá aquele efeito airbrush e menos pesado possível.

A cobertura dela é excelente, fica sequinha, e a duração é longa. Na tampa diz 24h, claro, que nenhuma base ficaria intacta por um dia inteiro no seu rosto, ainda mais pra quem tem a pele oleosa, mas ela dura umas 8h ou mais tranquilo!
Fiz umas fotos sem e com a base para vcs verem a diferença!! Não tenho muitas marcas na pele como manchinhas do sol e espinhas, tenho um  pouco de olheira e sardas em cima do nariz, mas nada muito gritante (tive sorte!). Apesar disso é visível mesmo a diferença e eu assinalei alguns sinais no meu rosto pra vcs verem que a base os cobriu, se não completa, parcialmente. Vamos ver?
Não deu pra notar muuuita diferença, não é mesmo? Então vamos ver de mais perto:
(vejam: as olheiras diminuíram, as pequenas manchinhas e sinais de espinha, e as sardas no nariz sumiram!)
Passei um batomzinho pra não ficar com cara de morta, né!
Agora uma comparação em uma foto com flash (que realça ainda mais as imperfeições da pele! Coraaaaaaaagem! haha)
A base Colorstay é aquele tipo de base que cobre super bem mas não te deixa com cara de boneca de cera. Claro, é notável que está usando uma base no rosto, mas que é de qualidade!
Não tenho explicações de como estou adorando!!!
Pena eu não ter mais manchas na pele (pena?! haha, neste caso sim...) pra mostrar pra vocês do que essa base é capaz! 
E não é porque vendo ela que to fazendo propaganda viu! Eu uso ela também nas minhas clientes e em mim, se não fosse tão boa certamente eu teria escolhido trabalhar com outra!
Tem também outras blogueiras falando dela:
Então é isso gurias, esper que tenham gostado da super dica!!
beijos!

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Camila minha conterrânea hehe!
Tudo bem?
Bom gostei do teu post, mas detesto essa base, por alguns motivos:
1° me venderam errado e me fizeram comprar a que é pura banha de porco, no dia que eu usei, minha cara fico lustrosa até, puro nojo!
2° ela é muito líquida, cruz credo! hahaha
3° no teste de oleosidade ela sempre ganha, comparada as outras bases da revlon, por mais que ela diga 'livre de oleosidade' ela sempre tem um pouquinho né.

Mas claro que isso é de pele pra pele, hauhauhua eu já vim aqui criticando bonito né! Mas não é pelo teu post, é pela base mesmo, nós nos odiamos.
Porém eu amo as bases da Revlon, acho que elas são de ótima qualidade, duração impecável e o preço maravilhoso.
Fico aguardando outros reviews das bases que tu está usando!
beijos

modasdacarol.com

Camila Lopes disse...

Oi Ana!!! Tudo certo por aqui, e contigo?!
É mesmo? Pra ti ve como o resultado varia de pele pra pele!!! Vi as meninas dos blog acima citados, contando que também se adaptaram super bem à base!! Tu disse que te 'venderam errado' será que tu nao acabou comprando a que é pra pele seca?!
Eu achei ela super sequinha, na hora que aplico ja sinto a diferença... ela seca e nem preciso de pó quase!!
Seja bem vinda e nao exite em criticar, critica também faz parte seja, ela a algum produto ou em relação a algo do blog mesmo, sinta-se à vontade sempre!!! :D É sempre bom ver opiniões contrárias à nossa!!
Obrigada pelo teu comentário, eu ainda estou "explorando" teu blog, vendo tudo que perdi post por post... hehehehe to adorando!!
Em breve terá mais reviews de outros produtos!!
Beijos

Izabella Martin disse...

adorei a resenha, ela realmente é maravilhosa...
minha preferida, e ainda usamos a mesma cor! hahaha

já estou seguindo seu blog...
depois dá uma passadinha no meu: feminilidadeemalta.blogspot.com

beijos

Anônimo disse...

Onde você comprou? e o preço?
beijos, parabéns pelo blog!!

Postar um comentário