Páginas

30 de agosto de 2012

Batom da vez: Grape Avon

Oii gurias! 
Hoje vim mostrar meu mais novo batom, o Grape da linha Colortrend da  Avon (meu primeiro batom da marca, acreditam?!). 
  • Swatches nos meus lábios / sem flash:


  •  com flash:


Eu comprei ele pois vi em vários blogs comparações dele com seu semelhante da MAC o Girl About Town, um rosa choque lindíssimo como esse!
Como eu não tenho o da MAC vou mostrar pra vocês a foto que peguei de outro blog (MACmaníaca):
Como vocês podem perceber na imagem eles são idênticos!! Na foto o Grape está com a embalagem cinza que é antiga da linha colortrend da Avon.. A embalagem mudou pra rosinha e na minha opinião valorizou muito! Ficou muito mais lindo sem falar que dá pra ver a cor sem precisar abri-lo (estilo embalagem dos Matte da NYX).
Em mim o batom ficou um rosa avermelhado, enquanto que na foto ficou mais pink. Isso é outra coisa que pode variar muito na tonalidade do batom, ele varia conforme a cor da pele e dos lábios principalmente e muitas vezes a cor da bala não é a mesma que fica nos lábios, ou então como no caso da foto, nos swatches na pele ficaram levemente diferentes, enquanto que nos lábios ficaram idênticos!
Eu adorei a cor, mas esperava que ficasse mais claro... Vou usar ele mais pra noite, numa maquiagem 'olho nada, boca tudo' pois ele sozinho já é beeeem chamativo!!!
Pigmentação: ótima, inclusive 'mancha' a boca depois de removido.
Embalagem: uma graça!
Preço: justo, R$11,90.
Nota de 0 a 10: 8!

Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha, agora tenho um 'primo pobre' da MAC, hahahaha
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário