Páginas

9 de agosto de 2012

Comprinhas em Rivera #1

Oiii gurias!
Hoje venho falar sobre um assunto que A-D-O-R-O, e que mulher não gosta de fazer compras, né?!
Nós gaúchos, somos privilegiados por morar tão perto de um lugar onde vende-se tantas marcas boas por um bom preço!! Estou falando de Rivera que fica no Uruguai e faz divisa com Santana do Livramento. Veja algumas fotos desta loucura:


   
Vim fazer uma resenha pra vocês mostrando os produtinhos que comprei, falando minhas primeiras impressões sobre eles e principalmente onde encontrar, quem está indo para lá!
Eu não levei muitoo dinheiro pois fui de carona, em uma semana juntei uns troquinhos de alguns trabalhos que fiz e posso dizer que comprei mais do que pensei que dava no meu dinheiro!! Adoroooo
Eu fiz uma lista das coisas as quais eu não podia voltar sem, e desta lista trouxe tudo e ainda algumas cositas mais! hehehe
Ah, o dolar estava R$1,99 (alto!) 
Como nosso assunto principal aqui é maquiagens, beleza, cosméticos e tudo que envolve o universo feminino (não que isto também não seja) não vou entrar em detalhes de comidas, eletrônicos e etc.
Bom, pra começar em quase todos os duty free se encontra produtos da Dior, Lancôme, L'Oreal, Revlon, Victoria Secret's, Max Factor, além dos perfumes de várias marcas famosí$$imas, que desta vez não foi meu foco.
Veja minha novas aquisições: 
Claro que vou falar de cada um! Vamos lá?
A primeira loja que fomos foi a Neutral, lá além das marcas que mencionei também tinha cosméticos para pele da Clinique, Olay, maquiagens Helena Rubinstein, produtos para cabelos TIGI, John Frieda, Moroccanoil, TRESemmé, esmaltes Sally Hansen, produtos para manicure e removedor de maquiagem Cala... De lá, levei: 
 Body Splash Victoria Secrets (U$15)
O meu é da fragrância "Pure Seduction", o cheiro é simplismente maravilhosoo!! Eu já tinha o hidratante da mesma fragrância e sou apaixonada neste cheiro!!!! 
 Shampoo John Frieda Frizz-Ease (U$6,50)
Quando fizer mais tempo de uso vou poder dizer mais sobre ele,mas as primeiras impressões não poderiam ser diferentes, né: o cheiro é delicioso, parece de shampoo de salão!! O meu além de diminuir o frizz faz reparação (Repairing) , tinha também o de hidratação (cor azul), além de especificos para cabelos loiros e castanhos. (tem à venda no site Dafiti, clique aqui)
 Make-up Cleasing Tissues Cala (U$3,50)
Também não posso dizer muita coisa sobre, pois é primeira vez que irei usar, mas já vi algumas resenhas positivas em outros blogs sobre estes lencinhos removedores de maquiagem. O meu é de Aloe Vera, tinha também de Chá Verde e outro que não lembro, eu escolhi este por favorecer a pele oleosa.
 Esmalte Revlon "Mad About Mango" (U$5,50)
Esmalte Revlon é sempre muito bom, esse é um tom de coral alaranjado bem verão que eu adoro!
No Zebra Free Shop tinha as marcas Olay, John Frieda, St. Ives, NYC, Helena Rubinstein... 
Lá eu comprei:
Sabonete Líquido Natural Honey Elixir de Argan (U$5,50)
Bom, mais uma vez tenho que dizer que o cheiro é maravilhooso, e ele deixa a pele super macia! Contém o famoso óleo de argan, e é bem notável isso, pois ele super hidrata a pele e parecia que eu tinha usado no final do banho aqueles óleos corporais (só que bem menos melequento!). Ele contém 750ml, ou seja quase um litro por apenas R$11,00. Com certeza esse sempre estará na minha lista quando voltar lá!
(no Brasil só achei no mercado livre, aqui)
Bronzer Color Wheel "Moisaic Powder" da NYC (U$9,50)
Comprei porque já tinha ouvido falar bem desta marca, e não tinha nenhum bronzer ainda, então trouxe esse pra testar. Cor dele é: "All Over Bronze Glow".
No Duty Free Americas tinha quase as mesmas coisas que nos outros... Porém de todos era o que tinha mais variedades de cores de esmalte da Revlon e foi lá que comprei o meu queridinho "Cherries in the Snow" (U$6),  um rosa avermelhado (ou seria um vermelho rosado?) .
Na Siñeriz, uma das maiores lojas de lá nós chegamos e estava fechando pois já era quase meio dia... As atendentes demoraram a me atender, enfim.. Só pudi verificar o preço do batom e das sombras da Givenchy (onde a Siñeriz é singular, pois só lá vende maquiagens da marca) que estava aproximadamente U$50, não lembro exatamente...
Na correria, peguei um delineador em gel da Revlon (U$11) (que pensei que era preto, mas a cor é "Charbon"):
Ele promete 24h de duração, eu testei na mão e ele parece ser realmente é bom! Não sei se dura exatamente as 24h, mas sei que tive que esfregar no banho, porque só com papel não saiu!!! A cor dele é um grafite e ele já vem com um pincelzinho o que é muito bom, já que os delineadores em gel geralmente não vem.
Na Barão comprei meu tão desejado Ego Boost Split (U$18) um leave-in da Bed Head que vi no blog da Glau Arruda tive que desembolsar um pouquinho mais (quase 40 reais), mas com certeza paguei bem mais barato do que se paga aqui no Brasil (veja o preço neste site aqui). O cheiro dele é muito bom e a embalagem um amor!! Os produtos da TIGI são muito bem requisitados em relação aos seus produtos para cabelos. Sei que tem também a linha de maquiagem mas ainda não testei.
Por ultimo fomos na loja The Place onde tirei as fotos dos stands.. Lá minha tia comprou um perfume Dolce & Gabanna com 15% de desconto de 100ml por U$86 (sendo que ela comprava o de 25ml por U$47).  Nesta mesma loja produtos da Revlon estavam com 50% de desconto (eu não vi! minha tia que viu e me disse depois...).


  • Outros preços

 ♥ Perfume 212 Sexy Carolina Herrera U$63
 ♥ Base Dior Forever U$44
 ♥ Moroccanoil Máscara U$66
Base Revlon Photo Ready U$17
Pó Revlon Colorstay U$11
Rímel Great Lash Maybelline U$12
Alicate de Unhas Cala U$6,50
Esmalte Sally Hansen U$12
Esmalte Channel U$25

  • O que não encontrei: 

Produtos Maybelline, esmaltes OPI,  produtos Urban Decay (que era pra ter na Duty Free Americas) e produtos da Stila (que uma vez vi na Siñeriz).
Com o dinheiro que levei ainda comprei 2 batatas Stax e mais um Skittles! 
Ufaaa! O dólar estava alto, eu não levei muito dinheiro, mas rendeu pois tudo não custou muito caro!
Ficaram pra minha lista da próxima vez: 
base da Dior, perfume 212 Sexy e máscara Morocconoil!
Dica de presente pra mim, hehehe 
Qualquer dúvida ou informação que quiserem, ou se quiserem que faça alguma resenha em especial, me mandem um recadinho ou um email! Terei enorme prazer em responder!
Beijos cheirosos 

P.S.: vendo os preços aqui no Brasil, sabem quanto eu economizei? Isso sem contar os lenços que nãoo encontrei o preço aqui e o bronzer... 193 reais! Acredite!!!  Kisses

9 comentários:

Shaianel disse...

John Frieda é MTO AMOR!!!
Uso sempre q quero baixar a juba!!! E tem a máscara de hidratação, q com uma porção do tamanho de um amendoin deixa o cabelo liso/ escorrido e nadica de frizz.

Camila Lopes disse...

É mesmo Shai??? Não me arrisquei a comprar mais produtos porque nunca tinha testado a marca, apesar de ter visto comentarios bem positivos.. com certeza a mascara entrará pra mim listinha para proxima vez q for, até porque o preço é muitoo amigo, né?! hehehe :D
beijos

Unknown disse...

Camila adorei tuas compras
em maio estive em Rivera e tbm comprei varias coisas!!!
comprei duas bases da Loreal,uma splash da Victoria tbm, e peguei uma promoçao da Revlon com 3 esmaltes por 14 dolares!!!!!!
ameiii
ta lindo teu blog
beijos

Camila Lopes disse...

eu quase levei uma base da L'Oreal!! ela é ótima!!!!
e o body splash? gostou? eu to amandoooooo! eh mt cheiroso e dura bastante o cheiro na pele!!!
Eu vi tb os kits com 3 esmaltes da Revlon, mas eu queria cores específicas que ja tinha levado anotado e eram kits prontos já, dai n levei! devia ter levado, pq qualquer esmalte novo é bem vindo, ainda mais Revlon!!!
Que bom que tá gostando do blog!! obrigada, continua me acompanhando!!!
Beijosss

Shaianel disse...

Simmmm!!! Adoro os produtos dele, todos são mto bons e o cheirinho suave, bem como gosto!
Fora que lá é mto mais barato! Tenho comprado por 16 pilas e aqui custa 40!!! :O

Silvana disse...

ameeei Camila tuas comprinhaas, o Ego Boost Split faz tempo que eu quero e nunca encontro !:(

Camila Lopes disse...

é mesmo Silvana??? então eu dei sorte!!
Desta vez q fui tinha em quase todos os free shops's!
Eu fui numa quinta-feira, tem q dar sorte de ir no dia q eles repõem mercadoria!!!
Beeijos

Bruna disse...

olaa gostaria de saber em qual loja tinha a mascara moroccanoil

Camila Lopes disse...

Olá Bruna! Bem vinda!!
A mascara Moroccanoil estava a venda na loja Neutral! ;)
Beijos

Postar um comentário