Páginas

29 de agosto de 2012

Curvex: porque e como usar?

Oii gurias!
Resolvi fazer esse post porque sempre me perguntam se faz ou não diferença usar curvex...
Muitas, mas muitas mesmo não usam ou nunca usaram, eu particularmente acho que faz toda diferença, então resolvi provar!!

Vamos ver se funciona? 

  • Sem curvex/natural

  • Com curvex
Então, preciso dizer mais?
Deu pra notar que faz muita diferença sim, e com rímel fica ainda melhor! 

Dicas de como usar:
  • Primeiro cuide para encaixá-lo bem somente nos cílios, e só depois apertar devagarinho... Eu já tenho bastante prática mas quando vou usar em clientes sempre pergunto se querem e faço com muito cuidado perguntando muitas vezes se está doendo! Já soube de gente que tem trauma de curvex porque ao invés de apertar os cílios apertou a pálpebra móvel!!
  • Sempre verifique o estado da borrachinha do curvex, pois se ela estiver ressecada ou fora do lugar pode cortar seus cílios (medo!). Nas lojas vocês encontram as borrachinhas separadamente, então aconselho a troca, pelo menos de 6 em 6 meses.
  • NUNCA use o curvex após o uso da máscara de cílios, porque o rímel endurece os cílios ficando mais frágeis e isso pode fazer com que ao aplicar o curvex, eles quebrem no meio ou na raíz . Ou seja, curvex ANTES da máscara!
  • Mantenha-o sempre limpinho. Sujou? Passe um paninho ou papel toalha para tirar as sujeirinhas, para que não haja nenhum risco de irritar os olhos nas próximas utilizações.
  • O mais importante é não apertar apenas em um lugar senão ele irá dobrar e ficará com acabamento feio. Você deve apertar em um local, soltar, apertar pouco mais para frente, solta, apertar novamente mais para frente. Assim você modelará em toda sua extensão curvando naturalmente os cílios.
Não abra mão de ter cílios de boneca, mas sempre tenha muito cuidado com o curvex pois seu mau uso pode torna-lo prejudicial a saúde dos cílios!!
E ai, gostaram do post??
Vem resenha por aí, aguardem!! 
Beijos

2 comentários:

Darlene disse...

eu tenho e não uso, mas vou comecar a usar! que diferença!! amei o post

Camila Lopes disse...

oii Darlene!!
Tem que usar, claro com todos os cuidados necessarios, mas ele faz toda diferença!!!
Fico feliz que tenha gostado do post!
beijos

Postar um comentário