Páginas

10 de agosto de 2012

Esmalte: Sexy

Oi gurias!
Hoje venho trazer mais uma sugestão linda de esmalte!!
É o Sexy da marca Dote. Vi ele no blog da Glau Arruda e me apaixonei! Fui correndo adquirir o meu vidrinho!!
A pigmentação é bem boa, precisei passar apenas 2 camadas dele e uma de extra brilho (da Ideal) pra ficar perfeito.
Na luz do sol, de dia ele fica com um tom mais rosado, bem 'cheguei' e sem muita iluminação ele fica um rosa meio arroxeado. A duração é o ponto fraco dele, durou apenas 2 dias sem lascar, mas a cor é tão linda que mesmo assim ele é um dos meus preferidos agora  (quem sabe se na proxima vez eu passar 3 camadas não melhora a duração?!)!
Posso dizer que para este esmalte a camada de extra brilho é fundamental, pois sem ela o esmalte fica meio opaco.. Olhem:
Espero que gostem desse lindinho, assim como eu!
Beijos  

0 comentários:

Postar um comentário