Páginas

26 de agosto de 2012

Ensaio Fotográfico Bianca Lemes

Olá gurias!
Não sei se esse tipo de post interessa a vocês... Mas vamos lá!
Fiz maquiagem pra mais um ensaio fotográfico, desta vez a modelo é a linda Bianca Lemes e as fotos são do fotógrafo Léo Diaz.
Nas primeiras fotos a maquiagem foi mais neutra, como a Bianca tem olhos fundos usei sombra rosa bem clarinha em toda palpebra móvel, iluminando muuito com sombra clara cintilante no canto lacrimal e um marrom mais escuro que o tom de pele dela somente no concavo, iluminei a sobrancelha com sombra clarinha também. Como ela tem olhos grandes e gosta assim, usei lápis champagne na linha d'água e na raiz dos cílios inferiores lápis preto e esfumei com sombra marrom expresso. Nos lábios batom laranja que depois (na foto com camisa vermelha) foi substituído por roxinho.
Já a segunda maquiagem foi bem marcada, estilo rocker, bem puxado no canto externo dos olhos com sombra preta cheia de brilho e esfumado nas bordas com sombra marrom, nos lábios usei um batom nude.
Vamos conferir?




Caso queiram saber algum produto que usei me perguntem, terei enorme prazer em responder!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que tu podia fazer um tutorial da primeira maquiagem, parabéns por todas as maquiagens. (:

Camila Lopes disse...

Olá! Posso fazer sim! Assim que minha pele estiver melhor (estou fazendo um tratamento que deixa minha pele sensivel demais) eu faço!!! Vai ficar na listinha!
Obrigada por comentar!
Beijos

Postar um comentário