Páginas

23 de agosto de 2012

Rímel: One By One x The Falsies

Oii gurias, como vocês sabem o meu rímel do momento estava sendo o The Falsies, e eu já havia feito um post sobre ele aqui.
Como ele está acabando, finalmente adquiri o desejado One by One. Eu desejava tanto ele porque queria testar, os rímeis da Maybelline são todos ótimos, e o One by One promete não empelotar como o The Falsies que com duas ou três camadas fica com aspecto 'perna de aranha'. 
Muita gente já me perguntou qual prefiro, mas ainda não tinha como dar minha opinião, então hoje venho mostrar pra vocês uma comparação entre os dois!

(Lembrando que esta foto (c/ The Falsies) é antiga, de janeiro, se vcs repararem eu ainda não tinha feito o design de sobrancelhas...)
Agora minha opinião:
Eles não parecem ser muito diferentes nas fotos, mas é notável na aplicação que o The Falsies fica embolotadinho, principalmente na ponta dos cílios (o que em uma maquiagem para fotografia, por exemplo, faria muita diferença pela qualidade das fotos, que salienta pequenos detalhes). Já o One by One não dá este resultado... 
Achei também que o The Falsies deu mais volume aos meus cílios, mas é que o One by One ainda é novo e rímel novo vcs sabem, né (é menos denso que o "velhinho")!
Espero ter ajudado que estava na dúvida entre The Falsies ou One by One, os dois são ótimos cada um com suas vantagens e desvantagens, agora vai de cada uma escolher o seu!
Beijos e quam sabe volto ainda hoje 


2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei seu blog, vi vários posts antigos e gostei muito!!!

Beijos.

Camila Lopes disse...

Obrigada Simone!!
Sinta-se em casa aqui no blog, viu!!! ;)
hehehe
Beijão

Postar um comentário