Páginas

6 de agosto de 2012

Dicas sobre Sobrancelhas

Oi gurias!! 
Quase uma semana sem postar, hoje volto para falar de sobrancelhas!
Muita gente me pergunta o que uso pra corrigi-la, onde fiz o design, etc... 
Então resolvi esclarecer algumas perguntas aqui no blog!
Também vou mostrar pra vocês a diferença que uma sobrancelha bem feita e corrigida faz em uma make... Porque não tem jeito mesmo, a maquiagem pode estar divina, se a sobrancelha estiver feia não há maquiagem que salve.
Eu nunca fui tão preocupada com minha sobrancelha como sou hoje. Sei lá, pra mim estava bom, eu não dava muita bola por ela ser 'rala' e sempre achei que o formato dela estava bem, sempre tirando em casa. Até que comecei a achar necessário pintá-la pra corrigir algumas falhas que eu mesma criei tirando pelinhos de onde não devia (e tem uns que não nascem mais!)
Foi quando eu impliquei com o formato dela (ainda bem!) e resolvi ir numa design de sobrancelhas, e ela ficou incrivelmente melhor!!! 
Então fiz uma comparação num dia que ia sair, fiz uma maquiagem neutra com batom vermelho (eu ja tinha feito fotorial aqui, mas nesta usei um tom de marrom mais escuro..)
Olhem só:
Por isso eu digo gurias, deem atenção à sobrancelha também, pois ela é essencial para uma maquiagem ficar impecável!
Olhem como era minha sobrancelha antes do design:
Super melhorou né? Nossa, não sei como vivia com aquele desenho de sobrancelha, hahaha
Eu fiz o design com a Gláucia da central de Sobrancelhas, e nunca mais largo dela gente, hahahah Ela é ÓTIMAAAA!
Olhem só depois da segunda vez que fui la, crescidos os pelinhos que eu estava arrancando errado:

Para tirar tua sobrancelha em casa, as medidas certas são essas, mede com um lápis..

Produtos para corrigir a sobrancelha:
1. Lápis Universal Marchetti (farmácias
2. Lápis Universal Vult  (farmácias)
3. Eyebrown Cake Powder NYX (compre aqui)

O lápis universal, é universal ou seja combina (teoricamente) com quaquer tom de pele e de cabelo.
O que eu estou usando é Eyebrown Cake Powder da NYX que é um duo de sombras em pó opacas, uma é marrom mais claro e a outra mais escuro e vem um gelzinho para sobrancelhas um pincel e uma escovinha. Confesso que não uso o gel nem o pincel, porque o gel deixa a cor das sobrancelhas mais forte, ficando mais artificial e o pincel para aplicação é muito grosso, acabo usando outro chanfradinho mais fininho. A minha cor é a Dark Brown/Brown, e eu uso a cor mais escura... Existe também em outras cores:
Black/Gray, Taupe/Ash, Auburn/Red, Brunette e Blonde.
Então é isso gurias! 
Não esqueçam: dêem atenção as suas sobrancelhas!!! 
Beijos

6 comentários:

Luma Barreto disse...

Camila, onde foi que tu fez o design? foi caro?
beijos

Camila Lopes disse...

Oi Luma!!
Eu fiz o design na Glaucia Central de Sobrancelhas, não custou caro não.. R$20,00.
Beijoss

Camila Lopes disse...

ahh, procura ela no face por este nome mesmo, tem tudo lá, fotos, telefone, endereço...
bjus

aline disse...

amei!

Anônimo disse...

Oi Camila... quanto está custando o lápis universal da NYX?

Camila Lopes disse...

Que bom Aline Vogt! :D
O da NYX não é lápis universal, acho que nao me expressei bem, já arrumei na postagem... é um duo de sombras opacas, que chama Eyebrown Cake Powder, tem a venda no Mercado Livre, acho que ta custando em média uns 30 reais e dura uma vida... hahaha
Dura bastante tempo, até pq se usa bem pouco...
Espero ter ajudado! Beijos

Postar um comentário