Páginas

16 de agosto de 2012

Esmalte: Mad About Mango

Oi gurias!! 
Hoje vim contar pra vocês qual esmalte estava usando nas fotos do ultimo post (das bijus)...
É o Mad About Mango da Revlon um coral alaranjado lindoo, bem alegre que tem até cheirinho! 
Eu achei ele um pouco difícil de passar... sabe quando vai passando a 2ª camada e vai 'saindo' um pouco a de baixo? Então! Mas tendo paciência passando umas 3 camadas ele fica perfeito!
Passei 3 camadas e mais uma de extra brilho da Ideal.
Olha só:
Lindo e super diferente não é mesmo?
Gostaram gurias? O anel vocês já sabem, é lá da Maria Biju (perfil face).
Beijos minhas lindas e até a proxima

Obs: não fiz mais makes pra vocês pois estou fazendo um tratamento na pele para a oleosidade e minha pele tá bem sensível, principalmente na área dos olhos tá um pouco 'assada', porque eu tenho mania de ficar esfregando e passando a mão... Mas assim que melhorar eu trago um fotorial super lindo pra vocês, ok?!  beijos


2 comentários:

Unknown disse...

Nhaii lindo o esmalte. Parece muito o Twenty years da coleção FUN - Impala.
Eu amoo esse coralzinho, é um dos meus prediletos, e nem é tão dificil de passar.
Se vc não conhece ele ainda, compra que vai amar.
Bjooos

Camila Lopes disse...

lindo mesmo né, eu tb amooo esses tons de coral!!!
eu ja vi na coprobel esse twenty, assim q der vou testar :D
beijooo

Postar um comentário