Páginas

13 de agosto de 2012

Viagem Translúcida - Nova Coleção Colorama

Oii gurias, voltei pra mostrar a nova coleção da Colorama, Viagem Translúcida!
É uma coleção de esmaltes todos transparentes, as cores são: Bola de Gude, Chá, Espuma, Orvalho, Gota, Sombra e Vitral.



  • Bola de Gude – Lilás
  • Chá – Laranja
  • Espuma – Branco
  • Orvalho – Verde aberto
  • Gota – Roxo claro
  • Sombra – Fumê
  • Vitral – Rosa delicado
Claro que dei um jeito de pegar os swatches pra mostrar pras minha queridas leitoras!

(fonte swatches: www.coresdeesmaltes.com.br)
Minha opinião: as cores são bem bonitinhas, mas não fazem meu estilo! Gosto mesmo é de esmalte que cobre bem a unha, de esmaltes aguados (oi impala!) já estamos cheias, né?!E vocês, o que acharam da nova coleção?? 
Beijos

3 comentários:

Bethania disse...

Bah, não gostei das cores também. São muito fracas e sem muita graça. Beeijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aiiinnn, eu vi hoje, mas não comprei!!!
Resisti, fui forte hahahaha.
Também sou do time gosto é de esmalte, mas sabe como é o vício, né?

Beijos.

Camila Lopes disse...

hehehe Sei bem como é o vício.. As vezes paro e me pergunto, pra que tantos? As vezes as cores são super parecidas.. hehehehe
Mas é algo dificil d controlar o impulso por esmaltes!
Beijao

Postar um comentário