Páginas

1 de agosto de 2012

Tá na Moda: Spikes

Vez ou outra, surge uma tendência tão avassaladora que toma todo o mundo da moda por assalto! A bola da vez são os spikes, as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, que hoje aparecem por todo canto – em joias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, tiaras, capas de celular, e muito mais!  
Um dos responsáveis pela repercussão desta tendência é Christian Louboutin (tinha que ser) com seus sapatos “cravejados” de spikes.
E como tudo o que o homem lança vira febre não demorou muito tempo pra contagiar a moda de spikes! 
Veja algumas peças com eles:

Nas celebs:

Roubei algumas fotinhos do instagram da diva Camila Coelho, porque não há ninguém melhor do que ela pra ter fotos dos spikes, é notável que ela amaa! Ela tem muuitas peças com spikes, dentre elas estão: slipper, sandália, jaqueta, pulseiras, colete jeans, short jeans (fotos)
Assim como a tendência das caveirinhas, que fez e aconteceu há alguns meses, os spikes foram uma referência incorporada do figurino dos punks e roqueiros pelos grandes estúdios de moda. Antes, os spikes costumavam ser sinônimo de rebeldia e transgressão. Hoje, viraram detalhes muito sofisticados de criações para um outro tipo de público. 
Eu, particularmente gosto, mas algumas peças acho extravagantes demais. As pulseiras, os sapatos com spikes na parte de trás, o slipper da Camila, a jaqueta e até o short fazem meu estilo! Já os vestidos das celebridades eu não usaria (e nem teria onde usar!)

"E parece que, assim como as caveiras, os Spikes ficarão por aqui por muitas e muitas temporadas. Escolha uma maneira de usá-los de acordo com o seu gosto e estilo e SPIKE-SE!"
Ref.:  http://blog.airu.com.br 



E vocês gurias, usariam ou já tem alguma peça com spikes???
Quero saber!
Beijos

2 comentários:

Lari disse...

Bah amo essa moda :D Super Rock ;)

Camila Lopes disse...

Eu tb adoooro Lari!!!
Super chique!!! heheeh
beijos

Postar um comentário